segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Que porra Sô...


Ainda sou assinante SKY, a melhor, a que nào pega na chuva, a que tem os maiores recursos e a maior ladroeira. Pois bem, minha fatura vence no dia 15 de cada mês. Mas é batata, nas madrugadas dos dias 14 meu telefone começa a tremer e a tocar do meu lado. Eu em meio a um sono gostoso, numa espécie de torpor chego a pensar que estou sonhando ou que o aparelho deve estar com frio de tanto que treme, mas aí acordo e resolvo ver o que tá acontecendo, pasmem: O infeliz acabou de receber uma mensagem com o seguinte conteúdo: "SUA FATURA SKY VENCE AMANHÃ, SE VOCÊ JA EFETUOU O PAGAMENTO DESCONSIDERE ESTA MENSAGEM". Conclusão: Filhos da Puta. Pior do que isso, é que até chegar o dia de efetivamente eu efetuar o pagamento, nào posso receber visitas em casa, pois ao ligar a TV, a mesma exibe a seguinte mensagem: FAVOR LIGAR PARA SKY NÚMERO o caralho e tal. De uns tempos pra cá comecei a achar divertido essas doideiras. Mas seguindo o pensamento de você, meu caríssimo leitor, estou providenciando troca de TV por assinatura. Mas, acho que vou sentir tanta falta dessa agenda impessoal que nem sei como vou dormir, ou melhor sei sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário