segunda-feira, 12 de julho de 2010

Me engana...

Não sei se é certo ou errado, mas que é fato em época de Copa do Mundo parar tudo, isso é. Bancos mudam de horários, hospitais não funcionam, ponto facultativo nas Repartições Públicas, trepadas adiadas e tudo mais. Pois bem, quartas de finais: Brasil x Holanda já quase em campo, e eu como todo brasileiro, deixando tudo pra última hora. Resolvi ir assistir ao jogo na casa de minha mãe. Avenidas cheias de veículos em disparada, certamente todos corriam pra chegarem a tempo de ver o início da partida. E surpreendam-se queridos: Deparei-me com uma avenida quase que congestionada por garis certamente enlouquecidos pois estavam de serviço. Pergunto: É mole? - Respondo: É uma baita de uma sacanagem, e não é só com eles, pois são minorias, mas com a pseuda subestimação de nossas inteligências... Como se fôssemos um bando de idiotas a não percebermos o "Markentig" filho da puta daqueles que querem nas horas menos apropriadas nos fazer acreditar de que aqui nesta merda de Maranhão se leva alguma coisa a sério. Putaria no Campo de futebol, putaria nas ruas também. As eleições estão bem aí, e os babões (espertos) de plantão estão cheios de notas de combustíveis que eu ajudo a pagar. A propósito, meu carro está na reserva. Tens um dinheirinho aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário